domingo, 6 de fevereiro de 2022

Parágrafo 39

39

O Third Letter of this Temple, betokening My name, the All-Bountiful! We have made thee the dawning-place of Our bounty amidst Our creatures and the fountainhead of Our generosity amidst Our people. Powerful am I in My dominion. Nothing whatsoever of all that hath been created in the heavens or on the earth can escape My knowledge, and I am the True One, the Knower of things unseen.

Ó Terceira Letra deste Templo, que indicia o Meu nome, o Todo-Generoso! Fizemos de ti a lugar de alvorada da Nossa dádiva entre as Nossas criaturas e o manancial da Nossa generosidade entre o Nosso povo. Poderoso sou Eu no Meu domínio. Absolutamente nada de tudo o que foi criado nos céus ou na terra pode escapar ao Meu conhecimento, e Eu sou o Verdadeiro, o Conhecedor das coisas invisíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário