quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Parágrafo 84

84

O Temple of My Cause! Say: Should I wish to transform, in a single moment, all things into mirrors of My Names, this undoubtedly is in My power, how much more in the power of My Lord, Who hath called Me into being through His all-compelling and inscrutable command. And should I choose to revolutionize the entire creation in the twinkling of an eye, this assuredly is possible unto Me, how much more unto that sovereign Purpose enshrined in the Will of God, My Lord and the Lord of all the worlds.

Ó Templo da Minha Causa! Se Eu desejar transformar, num único momento, todas as coisas em espelhos dos Meus Nomes, isso indubitavelmente está no Meu poder, quanto mais no poder do Meu Senhor, Que Me chamou à existência através do Seu mandamento insondável e que tudo domina. E se Eu desejar revolucionar toda a criação num piscar de olhos, isso certamente é possível para Mim, quanto mais para aquele Propósito soberano incrustado na Vontade de Deus, o Meu Senhor e Senhor de todos os Mundos.

Sem comentários:

Enviar um comentário