quarta-feira, 20 de julho de 2022

Parágrafo 74

74

We have brought forth all Lights from the Orb of Our name, the True One, have caused them to return unto It, and have again made them manifest in the form of a human temple. All glory be unto the Lord of strength, might, and power! None can withstand the operation of My will or the exercise of My might. I am He Who hath raised up all creatures through a word of My mouth, and My power is, in truth, equal to My purpose.

Fizemos aparecer todas as Luzes do Astro do Nosso nome, o Verdadeiro, e fizemo-las regressar a Ele, e manifestámo-las na forma de templo humano. Toda a glória ao Senhor da força, potência e poder! Ninguém pode opor-se à operação da Minha vontade ou ao exercício do Meu poder. Eu sou Aquele Que fez surgir todas as criaturas através de uma palavra da Minha boca, e, em verdade, o Meu poder é igual ao Meu propósito.

Sem comentários:

Enviar um comentário